segunda-feira, 19 de julho de 2010

- Um sorriso Sophia(Tita)

O Mundo de Sophia
É algo único
Nele ninguém se vende, ninguém se compra
Ela parece de mentira
Pelo visto fala muitas verdades
Nada de open bar aqui é all inclusive
Sua vida é de artista
Sua vida falta algo
Esse fato acabou de acabar
Pois eu cheguei
Se deixar vou te mostrar
Igual a você duvido que apareça
Nem hoje e em nenhum micareta
Beijo na trave
É um arrepio certo
Perto de você qualquer um pisa em ovos
Emoção vai sente quando seu pai e sua mãe sorri
Você é uma mistura de Megan Fox com Fiorella Mattheis
É algo difícil de explicar, é algo difícil de se vê
Seria a Mona Lisa de Da Vinci ou a Vênus de Milo sem os braços
Que judiação não poder te abraçar
Falar a lingua dos anjos pode ser divino
Pode entoar a mais bela canção
Você deve fazer ferver meu sangue latino
Amenizar as dores do meu coração
Não sei quem é
Nunca ouvi sua voz
O Vaticando poderia ser a sua morada
Não que seja santa
Mas bem que poderia ser santificada
Quando encontrar a Terra do Nunca me avise
Vou fazer minhas malas
Nem vou olhar para trás
Não quero me torna uma estátua de sal
Gosto de mel sua boca deve ter
Espero um dia ter merecimento para te conhecer 

2 comentários:

Anônimo disse...

:)

Flávia Paim disse...

adorei seu blog, e o titulo das postagens, um sorriso é sempre uma das melhores (ou talvez a melhor) forma de dizer tantas coisas, mil respostas em um só 'gesto' :)
um beijo :*